Vereador se reúne com comunidade na Vila Romana

por Quezia Alcantara publicado 19/05/2017 08h24, última modificação 19/05/2017 08h24

O vereador Anderson Sales – Bokão (PSDC)  promoveu audiência pública, na sede da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, na Vila Romana no último dia 16 de maio para debater uma série de problemas que os moradores têm naquele bairro, especialmente quanto à mobilidade urbana.

Estavam presentes: o Inspetor da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia José Eulálio; o representante da Comurg, Ronaldo Amorim e o fiscal da Agência Municipal de Meio Ambiente, Marcos Vinícius.

A comunidade solicitou segurança, linha de transporte público, a construção de um bosque no Córrego Palmito, sinalizações no bairro e a abertura da passagem que dá acesso a BR-153.

O vereador informou a eles que apresentará requerimentos em sessão de plenário na Câmara Municipal de Goiânia, comprometendo-se a “criar uma comissão e levar adiante os ensejos dos moradores que disseram estar abandonados pelo o poder público e que a mais de 40 anos não tem benefícios primordiais ao bairro”.