Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / 7º Encontro da campanha "Não Vai Ter Psiu!" vai debater o assédio no trabalho

7º Encontro da campanha "Não Vai Ter Psiu!" vai debater o assédio no trabalho

por marcos — publicado 31/10/2017 19h30, última modificação 31/10/2017 19h30

      O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), convida toda a sociedade para o 7º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher do projeto Semeando a Paz e campanha "Não Vai Ter Psiu!”. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 6 de novembro, na Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), com o tema "Assédio no ambiente de trabalho”. 

 

      O Encontro apresentará uma mesa redonda mediada pela psicóloga e psicanalista Adriana Pinho, mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília (UNB), especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho titulada pelo Conselho Regional de Psicologia da 9ª Região (CRP 09 - Goiás) e professora da Universidade Alfa (UniAlfa). 

 

        Serão mediadas pela professora Adriana as debatedoras Aniele Cristine Sidney,  jornalista graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Puc - GO)e Gabriela Falchi, advogada trabalhista e pós-graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. 

 

       Idealizador da campanha "Não Vai Ter Psiu!", Andrey Azeredo ressalta a importância de se debater o tema proposto: "queremos quebrar o silêncio, debater e combater todos os tipos de violência contra as mulheres. A cada edição dos nossos Encontros torna-se cada vez maior a adesão de instituições parceiras e a audiência qualificada de formadores de opinião das mais diversas áreas da sociedade. Com essa força concentrada, vamos agora tratar de uma violência que atinge mulheres no mundo todo  justamente onde elas estão para exercerem suas atividades profissionais, que é o ambiente de trabalho, onde as hierarquias, o poder financeiro e o fantasma da impunidade pairam sobre as vítimas. Queremos saber mais, orientar, acolher e proteger as mulheres que já sofreram essa violência e contribuir para que essa realidade mude." 

 

Serviço: 

Evento: 7° Encontro em Defesa e Valorização da Mulher da campanha "Não Vai Ter Psiu!" e projeto Semeando a Paz

Tema: Assédio no ambiente de trabalho 

Realização: Câmara Municipal de Goiânia

Apoio: Faculdade Alfredo Nasser (UNIFAN)

Data: 06/11/2017

Horário: 08h30 

Local: UNIFAN -  Auditório Professora Wilson Nina  

Endereço: rua Campo Grande, nº 1119, Jardim Esmeraldas, Goiânia 


Com informações da assessoria de imprensa da presidência

registrado em: