Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Afroempreendedores serão homenageados por Rogério Cruz nesta segunda-feira

Afroempreendedores serão homenageados por Rogério Cruz nesta segunda-feira

por Quezia de Alcântara publicado 19/03/2018 09h50, última modificação 19/03/2018 09h50

O vereador Rogério Cruz (PRB) realiza nesta segunda-feira, 19, sessão solene em homenagem aos Afroempreendedores da cidade de Goiânia. A solenidade marca o final da programação da 7ª Feirarte – Feira de Economia Criativa e Solidária, promovida pelo Centro de Referência da Juventude de Goiás (CRJ), em parceria com o Fórum de Entidades Frente-Afro e apoiada pelo parlamentar.

Durante o dia os participantes terão atividades socioculturais, orientações jurídicas, atendimento psicossocial, roda de negócios, emissão de identidade e carteira de trabalho, corte de cabelo, e apresentações culturais diversas, tais como: congadas, bandas musicais, capoeira e hip-hop.  

Ás 14 horas ocorrerá  Audiência pública e debate sobre a criação do Observatório de Direitos Humanos e às 16 horas, Homenagem à Mulher destaque das comunidades. No plenário, 19 horas, Rogério Cruz comandará as homenagens a 54 afroempreendedores de economia criativa e solidária.