Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Bokão ouve moradores da região do Cais Jardim Novo Mundo

Anderson Bokão ouve moradores da região do Cais Jardim Novo Mundo

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 14/06/2019 22h39, última modificação 14/06/2019 22h39

Com informações do gabinete do vereador Anderson Bokão

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) promoveu durante essa semana em sua tenda um canal de sugestão e apoio para os moradores e usuários do Cais Jardim Novo Mundo. A ideia é ouvir as reivindicações da população, como também acompanhar as reformas que o Cais está recebendo.

“Desde de segunda-feira (10) eu e minha equipe estamos aqui, ouvindo as demandas que com certeza serão levadas até o prefeito”, afirma o vereador. Semanalmente, Anderson Bokão monta a tenda em bairros de sua área de atuação para conhecer as necessidades da região e encaminhar as reivindicações aos órgãos competentes.