Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey Azeredo apresenta demandas do Parque Oeste Industrial para Iris Rezende

Andrey Azeredo apresenta demandas do Parque Oeste Industrial para Iris Rezende

por Guilherme Machado publicado 18/02/2019 14h30, última modificação 19/02/2019 08h31

Os moradores do Parque Oeste Industrial e Condomínios Eldorado estiveram reunidos com o prefeito Iriz Rezende, na manhã desta segunda-feira (18), no Paço Municipal. O encontro foi articulado pelo vereador Andrey Azeredo (MDB), que apresentou as demandas da região para o chefe do executivo municipal.

Andrey e representantes dos moradores Rafael Reges Ribeiro, Mirian Baltazar, Janiny Carla Ferreira, Maria Aparecida Brito e Franciele informaram ao prefeito que os bairros da região precisam de asfalto, substituição das rotatórias por semáforos, construção de uma praça – que pode ser em parceria com empresas situadas na região -, e uma ponte ligando o Parque Oeste a Vila Mauá.

O prefeito disse que irá à região após o Carnaval acompanhado dos secretários de infraestrutura, de planejamento, de trânsito e do presidente da AMMA. “Vamos avaliar tudo e encontrar soluções”, explicou o prefeito.

(Texto e foto da assessoria de imprensa do vereador Andrey Azeredo).