Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey Azeredo participa da primeira frente de serviços de 2019

Andrey Azeredo participa da primeira frente de serviços de 2019

por Guilherme Machado publicado 15/02/2019 14h16, última modificação 15/02/2019 14h16
Andrey Azeredo participa da primeira frente de serviços de 2019

Foto: Jackson Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador Andrey Azeredo (MDB) participou, ao lado do prefeito Iris Rezende, da primeira Frente de Serviços de 2019 realizada pela Prefeitura de Goiânia, no Jardim Pompeia e Região Norte da Capital. 

Ao todo, serão 28 bairros beneficiados com serviços de limpeza, urbanização, sinalização de trânsito e obras de requalificação e reforma de unidades de saúde e educação. As ações se concentrarão das 08h às 15h na Escola Municipal Prof. Aristoclides Teixeira, situada no Jardim Pompeia. 

A população têm acesso também a serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas e medição de glicemia. Um dos serviços mais procurados são os estantes do Atende Fácil, que está propondo negociação e emissão de guias de IPTU, ITU e ISS, além de inscrições para o Minha Casa Minha Vida , alteração do CAE, abertura de MEI e demais serviços oferecidos pela central de atendimento. 

O vereador Andrey esteve no local para conversar com a população e repassar demandas para secretários da Prefeitura. Esse já é um trabalho que vem sendo desenvolvido há dois anos. "Estamos aqui fiscalizando as obras e pedindo ao prefeito o que for necessário e o que for melhor para a comunidade", afirmou o vereador. 

A Prefeitura disponibiliza também a distribuição de mudas de hortaliças, plantas do Cerrado, bem como orientações sobre plantio. Na área de saúde e beleza é possível fazer corte de cabelo gratuito. Para as crianças tem espaço reservado para atividades lúdicas e brincadeiras.

Texto da assessoria de imprensa do vereador Andrey Azeredo