Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna propõe atendimento prioritário para vítimas de crimes

Cabo Senna propõe atendimento prioritário para vítimas de crimes

por Heloiza Amaral publicado 07/02/2018 11h35, última modificação 07/02/2018 12h26

O vereador Cabo Senna (PRP) apresentou, nesta quarta-feira (7), projeto que garante prioridade na assistência social, psicológica, moral e humana às vítimas de crimes em Goiânia. Segundo o vereador, a ideia é criar uma comissão que visite as vítimas e facilite o acesso ao tratamento, que pode ser oferecido também a testemunhas e familiares.

De acordo com o projeto, é considerada vítima a pessoa que suporta direta ou indiretamente os efeitos da ação criminosa consumada ou tentada, vindo a sofrer danos físicos, psicológicos, morais ou patrimoniais, ou quaisquer outras violações dos seus direitos fundamentais. (Foto: Antonio Silva)