Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova divulgação de Disque Denúncia da Violência Contra a Mulher

Câmara aprova divulgação de Disque Denúncia da Violência Contra a Mulher

por Heloiza Amaral publicado 15/05/2018 12h21, última modificação 15/05/2018 12h21

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, nesta terça-feira (15), em segunda votação, projeto de autoria do vereador Paulo Daher (DEM), que determina a divulgação do serviço Disque Denúncia da Violência Contra a Mulher (180) em estabelecimentos como hotéis pensões, motéis, pousadas, bares, restaurantes, casas noturnas, clubes sociais, locais de transporte de massa, salões de beleza, academias de ginástica, prédios comerciais e órgãos do serviço público em Goiânia.

A divulgação deverá ser feita por meio de placa informativa, afixada em local de fácil acesso, visualização nítida e fácil leitura. Se for sancionada pelo prefeito Iris Rezende (MDB), o descumprimento da lei sujeitará o estabelecimento infrator a advertência e multa no valor de um salário-mínimo por infração, dobrada a cada reincidência. Os valores arrecadados por meio das multas serão aplicados em programas de prevenção à violência contra a mulher. (Foto: Wictória Jhefany)