Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia reafirma apoio e parceria com o Sistema S

Câmara de Goiânia reafirma apoio e parceria com o Sistema S

por marcos — publicado 09/05/2019 13h08, última modificação 09/05/2019 13h08

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

A convite da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), uma comitiva de vereadores da Câmara de Goiânia esteve nesta quarta-feira (8/5) no Sesi da Vila Canaã para uma visita técnica às salas de aula, aos laboratórios e à estrutura tecnológica de apoio à indústria goiana.

Durante, o encontro, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS) reafirmou o apoio e a parceria do Poder Legislativo da capital com o Sistema S, classificado pelos vereadores como estratégico para a eduacação e a qualificação de crianças, adolescentes e trabalhadores.

Os vereadores foram recebidos pelo presidente da Fieg, Sandro Mabel. Participaram da visita técnica Policarpo, Izídio Alves (PR), Cabo Senna (Patri), Denício Trindade (SDD), Anselmo Pereira (PSDB), Alfredo Bambu (Patri), Gustavo Cruvinel (PV), Álvaro da Universo (PV) e Doutor Gian (PSB).

"O Sesi Vila Canaã oferta à população da capital ensino fundamental e educação profissional de altíssima qualidade", afirmou Policarpo. "É o que constatamos mais uma vez nesta visita técnica, na qual conversamos com professores e alunos e conhecemos em detalhes salas de aula, laboratórios e a estrutura tecnológica de apoio à indústria goiana", afirmou.

"Reafirmamos o apoio da Câmara de Goiânia ao Sistema S e a nossa defesa, que será levada ao governo federal, pela manutenção integral dos investimentos na instituição, fundamentais para a formação de atuais e futuros trabalhadores e para o crescimento econômico do Brasil", disse o presidente da Câmara de Goiânia.

registrado em: