Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara derruba veto a projeto que institui política de prevenção a doenças ocupacionais dos servidores

por Heloiza Amaral publicado 14/06/2018 11h50, última modificação 14/06/2018 15h10

A Câmara Municipal de Goiânia derrubou, nesta quinta-feira (14), por 21 votos a 3,o veto do prefeito Iris Rezende (MDB) ao projeto de autoria do vereador Anselmo Pereira (PSDB) que institui a política municipal de prevenção a doenças ocupacionais dos servidores públicos de Goiânia.

Anselmo comemorou a rejeição do veto, afirmando que não entendeu a postura da prefeitura: “o projeto gera economia para o Paço, porque servidor doente custa caro para o município e falta ao trabalho”, explica. De acordo com ele, o projeto prevê, ainda, aposentadoria do servidor, em caso de doenças incapacitantes. “O vereador quer o bem da população e do município. Temos que acabar com essa postura do poder público, que não faz e não aceita que o Legislativo faça o que é preciso”, destaca Anselmo. (Foto: Alberto Maia)