Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara homenageia 58 anos da Assembleia de Deus “Ministério Vila Nova”

Câmara homenageia 58 anos da Assembleia de Deus “Ministério Vila Nova”

por Carol Magalhães publicado 17/06/2019 11h10, última modificação 17/06/2019 11h11

O vereador Milton Mercêz (Patriota) promoveu na manhã desta segunda-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, sessão especial em homenagem aos 58 anos da Assembleia de Deus “Ministério Vila Nova” (MVN). A solenidade, que contou com a apresentação da Banda da Polícia Militar de Goiás, sob a regência do maestro capitão Ronaldo, foi prestigiada pelo deputado federal João Campos (PRB), deputado estadual Rafael Gouveia (DC), vereador de Senador Canedo, Eliél José (PPS), presidente do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (Imas), José Alício de Mesquita, e procurador geral do Município de Abadia de Goiás, Ronilson Reis.

Em nome dos 90 homenageados, o presidente do MVN, pastor Josué Rodrigues de Gouveia, agradeceu pela condecoração, relembrando a trajetória e o papel social da igreja. “Não existe nenhuma instituição que atue na recuperação de vidas como a igreja. Pelas minhas contas, tiramos 50 pessoas por mês do vício das drogas. Atendemos ainda grupos da melhor idade. E isso não custa nada ao governo. O Ministério Vila Nova tem contribuído muito para nossa cidade desde a sua fundação. A homenagem é mais do que justa. Hoje dispomos de 350 congregações no Brasil”, finalizou. (Foto: Alberto Maia)