Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara manterá expediente em meio período nos dias de jogos do Brasil na Copa

Câmara manterá expediente em meio período nos dias de jogos do Brasil na Copa

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 20/06/2018 11h15, última modificação 20/06/2018 14h33

A Câmara Municipal, a exemplo de outros órgãos públicos, terá horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com portaria 208, editada no dia 7 de junho, o expediente se dará da seguinte maneira:

Nos dias em que as partidas ocorrerem no período da manhã, o horário de funcionamento se iniciará às 14 horas.

Nos dias de jogos vespertinos, o expediente será encerrado às 13 horas.

A portaria prevê ainda que as diretorias cujos serviços sejam essenciais para o funcionamento da Casa mantenham servidores em regime de plantão.