Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal entrega presentes da campanha dos Correios

Câmara Municipal entrega presentes da campanha dos Correios

por marcos — publicado 06/12/2018 18h55, última modificação 07/12/2018 10h59

A Câmara Municipal entregou, na tarde desta quinta-feira, 6, às 15h, os mais de trezentos presentes arrecadados na Casa para a campanha natalina “Papai Noel dos Correios”. De iniciativa do presidente, o vereador Andrey Azeredo (MDB), a adesão repete a parceria ‬inédita estabelecida entre o Legislativo goianiense e os Correios, no ano passado, nesta mobilização nacional que distribui cartas enviadas por crianças carentes.

Andrey fez a entrega para o superintendente estadual de Operações dos Correios em Goiás, Osmar Caldeira Júnior, que estava acompanhado do Papai Noel da instituição e do mascote Carteirito. Dirigindo-se ao presidente, Osmar destacou: "A sua contribuição, o seu olhar para os Correios, para essas crianças, para esse projeto, realmente nos alegra. Parabenizo a você e estendo isso a todos da Câmara, muito obrigado."

"Agradeço a todos, esses presentes são fruto da contribuição voluntária dos servidores e vereadores desta Casa que adotaram, com espírito natalino e solidário, as cartinhas das crianças. Esperamos fazer a alegria de muitos pequeninos já na próxima segunda-feira, quando faremos a entrega no Condomínio Rio Branco. Agradeço a oportunidade, agradeço aos Correios, agradeço de coração. Essa parceria é muito saudável e positiva e sempre encontra respaldo nessa Casa", destacou o presidente.

Serviço

Assunto: Entrega dos presentes da Câmara da campanha Papai Noel dos Correios com superintendente Osmar Caldeira Júnior, Papai Noel e Carteirito no CMEI Condomínio Rio Branco
Data: Segunda-feira, 10/12/2018
Local: Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Condomínio Rio Branco