Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal homenageia Movimento Familiar Cristão de Goiânia

Câmara Municipal homenageia Movimento Familiar Cristão de Goiânia

por Guilherme Machado publicado 05/06/2019 14h08, última modificação 05/06/2019 14h08

A Câmara Municipal de Goiânia realizou nesta terça-feira (4) uma sessão solene para homenagear o Movimento Familiar Cristão (MFC) de Goiânia.

Fizeram parte da mesa diretiva dos trabalhos, além autor da propositura, vereador Roberto Ricardo (PSD); o vereador Tiãozinho Porto (Pros); o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS); os casais integrantes do Movimento Familiar Cristão, Clécio Rames Martins do Prado e Wilma Fátima Ribeiro do Prado, Luís César Chaveiro e Elis Chaveiro; e a filósofa Clene Aparecida de Sousa, representante da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Também compareceu à sessão o deputado federal Francisco Júnior (PSD).

Em seu discurso, o vereador Roberto Ricardo destacou o importante trabalho realizado pelo MFC e enfatizou a perseverança para a atuação com as famílias goianienses. “As coisas podem estar ruim para as nossas famílias, mas através da perseverança, da força de vontade, podemos transformar a vida das pessoas”. O parlamentar completou ressaltando o reconhecimento do legislativo ao Movimento Familiar Cristão de Goiânia. “Vocês contribuem para o fortalecimento das famílias e por isso são merecedores desta homenagem” concluiu.

Clécio Rames Martins, integrante do MFC, expressou, em nome dos homenageados, a alegria de receber a honraria. “É um privilégio muito grande estar aqui, onde muitas vezes são discutidas leis voltadas para as famílias. Me sinto honrado e agradecido”, declarou.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Roberto Ricardo