Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal lamenta o falecimento do ex-prefeito de Goiânia Francisco de Castro

por marcos — publicado 23/04/2018 22h35, última modificação 24/04/2018 00h38

O Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (MDB), em nome do Legislativo goianiense, lamenta informar que faleceu, na tarde desta segunda feira, 23 de abril, aos 83 anos, no Hospital Neurológico, o ex-prefeito de Goiânia Francisco de Freitas Castro, o “Chiquinho de Castro”, como era conhecido.

“É com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito Francisco de Castro. Desejo força, em nome da Câmara, de todos os parlamentares e servidores, para os familiares e amigos dele, e que Deus os ampare neste momento,” declarou Andrey Azeredo.

Figura alegre, conselheira e emblemática do universo político e empresarial goiano, ele deixa esposa e seis filhos. O velório será realizado nesta terça-feira, 24, das 8h às 16h no cemitério Jardim das Palmeiras.

registrado em: