Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara Municipal vai homenagear Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em Goiás

Câmara Municipal vai homenagear Convenção Fraternal das Assembleias de Deus em Goiás

por Guilherme Machado publicado 16/05/2018 14h16, última modificação 16/05/2018 14h16

Nesta sexta-feira, 18, às 19h30, a Câmara Municipal de Goiânia realizará uma sessão solene em homenagem à Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, a Conframadego. A propositura é da vereadora Priscilla Tejota (PSD) e faz alusão à data comemorativa da fundação da convenção. 

“A Conframadego vem consolidando seu espaço na região centro-oeste e crescendo cada dia mais em outros estados brasileiros, prestando um importante trabalho religioso e social há 29 anos. Por isso, esse merecido reconhecimento”, justificou a vereadora. 

Na ocasião, serão homenageados líderes da Conframadego, como o pastor presidente e uns dos fundadores da Convenção, José Messias dos Santos, e o ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e atual presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, o pastor José Wellington Bezerra da Costa. 

A Conframadego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, com cunho religioso, fundada em 1989 e formada, em Goiás, por mais de quinhentas igrejas. Em nível nacional, é filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Da assessoria de imprensa da vereadora Priscilla Tejota