Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara começa a instalar nova rede de internet wifi

Câmara começa a instalar nova rede de internet wifi

por Michelle Lemes publicado 08/02/2018 14h00, última modificação 08/02/2018 15h19

A Câmara Municipal de Goiânia já terminou a licitação e contratou uma empresa para instalar uma nova rede wifi, que irá proporcionar uma internet de alta velocidade e sem quedas e oscilações de sinal, a ser usada nos gabinetes, no plenário, por servidores, jornalistas e também visitantes. A previsão é que essa nova internet esteja disponível até o dia 24 de fevereiro.

Como muitos vereadores utilizam a internet pra mostrar o trabalho através de transmissões ao vivo e postagem nas páginas pessoais, a nova rede wifi, vai facilitar este trabalho, permitindo assim maior transparência do trabalho legislativo, e maior acesso da população ao que é produzido e discutido na Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo Maycon Dias, chefe de Tecnologia da Informação da Câmara Municipal, a rede de internet era feita através de equipamentos individuais e agora será usado um equipamento de ponta. Ela cobrirá a totalidade do terreno. Ele assegura que a Câmara poderá dispor desse link de alta velocidade para a população que visita a Casa.

Com o auxílio do estudante Carlos Vince Junior