Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza seminário aberto para a comunidade sobre Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole

Câmara realiza seminário aberto para a comunidade sobre Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole

por marcos — publicado 31/10/2017 21h20, última modificação 01/11/2017 12h13

      Na próxima semana, na sexta-feira, 10 de novembro, a Câmara Municipal de Goiânia realizará o seminário "Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole" às 8h30  no auditório Carlos Eurico. A palestrante convidada será a advogada especialista em Direito Constitucional  e mestranda em Direito do Estado na Universidade de São Paulo (USP) Marcela de Oliveira Santos, profissional atuante na área de Direito Administrativo, Constitucional, Urbanístico e Regulatório.  

 

       O Seminário é o terceiro neste ano fruto da parceria entre a Câmara e o Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) e visa capacitar nos temas propostos os vereadores e assessores parlamentares e quaisquer interessados no tema, como instituições e estudantes das áreas de urbanismo, meio ambiente e comunicação, dentre outras. 

   

      "É com satisfação que convido a todos para participar desse evento que a Câmara Municipal promoverá em busca de mais embasamento técnico para ajudar-nos com nossos trabalhos como parlamentares  e na análise que faremos do Plano Diretor de Goiânia (PDG)", conclama o presidente da Casa, vereador Andrey Azeredo. 

 

         Na opinião de Andrey, a cidade "democrática, sustentável, repleta de oportunidades, tecnológica, acessível, planejada, com harmonia entre as atividades urbanas e rurais, social e ecologicamente responsável, só  será possível através do debate com a população, estudos, transparência nas decisões e vontade política."

 

Inscrições e certificados 

      Vereadores e assessores serão inscritos na Câmara e as instituições e pessoas que quiserem participar deverão se inscrever através do inscricao@camaragyn.go.gov.br enviando nome e e-mail para contato até a quarta-feira, dia 8 de novembro. Haverá certificado de participação para quem o solicitar. 

 

Serviço:

Seminário "Autonomia Municipal  e Estatuto da Metrópole"  

Realização: Câmara Municipal de Goiânia

Organização: Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG) 

Data: sexta-feira, 10/11/2017

Horário: 8h30h

Local: Auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia  

Público-alvo: Vereadores e assessores parlamentares, instituições, estudantes e toda a comunidade interessada no tema


Com informações da assessoria da presidência

registrado em: