Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara realiza seminário aberto sobre Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole em 10 de novembro

Câmara realiza seminário aberto sobre Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole em 10 de novembro

por marcos — publicado 06/11/2017 09h05, última modificação 06/11/2017 09h06

        Na próximo 10 de novembrosexta-feira, a Câmara Municipal de Goiânia realizará o seminário "Autonomia Municipal e Estatuto da Metrópole" às 8h30  no auditório Carlos Eurico. A palestrante convidada será a advogada especialista em Direito Constitucional  e mestranda em Direito do Estado na Universidade de São Paulo (USP), Marcela de Oliveira Santos, profissional atuante na área de Direito Administrativo, Constitucional, Urbanístico e Regulatório.  

        O Seminário é o terceiro neste ano fruto da parceria entre a Câmara e o Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) e visa capacitar, nos temas propostos, os vereadores e assessores parlamentares e quaisquer interessados no tema, como instituições e estudantes das áreas de urbanismo, meio ambiente e comunicação, dentre outras. O presidente da casa, vereador Andrey Azeredo (PMDB), convida toda a comunidade para participar do evento: “esse seminário é mais uma ferramenta para embasar tecnicamente todos os vereadores, e nossos assessores, para as rotinas profissionais e a análise que faremos do Plano Diretor de Goiânia (PDG), mas o assunto interessa a toda a população. A organização, o planejamento, a gestão e as leis referentes à vida no Município atingem a todos e é importante conhecer e se aprofundar nesses temas.”

Inscrições facilitadas

      Vereadores e assessores estão sendo inscritos na Câmara e as instituições e pessoas que quiserem participar do seminário deverão se inscrever no site da Casa (http://www.goiania.go.leg.br/) clicando no ícone “Curso Idag” ou através do inscricao@camaragyn.go.gov.br enviando nome e e-mail para contato até a quarta-feira, dia 8 de novembro. Haverá certificado de participação para quem o solicitar. 

 

Serviço:

Seminário "Autonomia Municipal  e Estatuto da Metrópole"  

Realização: Câmara Municipal de Goiânia

Organização: Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG) 

Data: sexta-feira, 10/11/2017

Horário: 8h30h

Local: Auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia  

Público-alvo: Vereadores e assessores parlamentares, instituições, estudantes e toda a comunidade interessada no tema


Com informações da assessoria da presidência

registrado em: