Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara terá Frente de Combate à Corrupção na Administração Pública

Câmara terá Frente de Combate à Corrupção na Administração Pública

por silvana — publicado 08/06/2017 15h05, última modificação 08/06/2017 15h05

Aprovado hoje,8, Decreto Legislativo que institui a “Frente Parlamentar pela modernização e combate à corrupção na Administração Pública”. O projeto de iniciativa do vereador Oséias Varão (PSB) terá caráter suprapartidário e tem por finalidade “ propor, acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas que visem modernizar a Administração Pública e combater a corrupção de modo a melhorar a qualidade dos serviços públicos ofertados à população”.

As reuniões, Audiências Públicas, Simpósios, Seminários e demais atividades desenvolvidas pela Frente deverão ser públicas e realizadas tanto na Câmara como fora dela e divulgadas pela Casa, assim como os relatórios deverão ser publicados pelo Legislativo.

Segundo Oséias, os dois maiores desafios enfrentados na busca da qualidade dos serviços oferecidos à população são a má gestão e a corrupção. Vencer estes desafios só será possível com ações que visem de maneira concreta e efetiva o combate a estes procedimentos e, com a modernização da Administração Pública”, justifica.