Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Carlin Café quer que câmeras de monitoramento filmem com mais qualidade

Carlin Café quer que câmeras de monitoramento filmem com mais qualidade

por Guilherme Machado publicado 20/02/2019 17h45, última modificação 20/02/2019 17h45

Câmeras de segurança terão de filmar com qualidade melhor. É o que pede o vereador Carlin Café (PPS) em um projeto de lei (nº 2019/45) apresentado na Câmara Municipal de Goiânia. Pela matéria, as câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais, bancos e shoppings deverão gravar em tamanho full HD ou superior. Dessa forma, as imagens terão mais definição, o que vai permitir melhor identificar as pessoas nelas. A multa para quem descumprir é de R$ 5 mil, podendo chegar a R$ 80 mil, caso a omissão prejudique alguma investigação policial.