Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Casas de shows devem conscientizar sobre os riscos de ingerir bebidas alcoolicas e dirigir

por Michelle Lemes publicado 20/02/2018 14h40, última modificação 20/02/2018 14h40

Aprovado nesta terça-feira, 20, projeto de lei que pretende obrigar as casas de shows e boates a exibir em suas dependências advertências sobre o perigo da associação entre bebida alcoolica e direção no trânsito. A matéria, apresentada pelo vereador Milton Mercez (PRP), pretende penalizar os proprietários que não cumprirem com as exigências, com a suspensão temporária das atividades e a cassação de alvará de funcionamento. Após ser aprovada em segunda votação, segue para sanção ou veto do Prefeito.