Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI da Saúde aguarda ex-secretário para depoimento

CEI da Saúde aguarda ex-secretário para depoimento

por Heloiza Amaral publicado 15/02/2018 11h51, última modificação 15/02/2018 11h51

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia se reunirá nesta sexta-feira (16), às 8h30, na Sala das Comissões da Câmara, para ouvir o ex-secretário de Saúde Fernando Machado e a ex-diretora Daniela Domiciano. Os dois foram convocados, mas ainda não confirmaram presença.

Durante a reunião, o vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentará detalhes de um contrato supostamente irregular da secretaria de Saúde, no valor de R$41 milhões, assinado no dia 24 de janeiro. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (Sindsaúde), Flaviana Alves Barbosa, também participará da reunião. (Foto: Wictória Jhefany)