Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das obras inacabadas ouve donos de construtora nesta terça-feira, 8

CEI das obras inacabadas ouve donos de construtora nesta terça-feira, 8

por Michelle Lemes publicado 07/05/2018 14h05, última modificação 07/05/2018 14h07

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras públicas inacabadas em Goiânia convocou para prestar depoimento os empresários João Henrique da Costa Araújo e Sérgio Eduardo da Costa Araújo, donos da ANTARES CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. A intenção é esclarecer sobre o contrato de construção da UBS DO CONJUNTO RIVIERA, que foi assinado entre a  Antares e o Município de Goiânia.

O valor total do contrato era de R$1.197.739,54, sendo que foi repassado à empresa R$ 146.030,19. Contudo, as obras desta unidade de saúde encontram-se paralisadas desde 2012, e ainda, existe um erro gravíssimo de execução, pois houve a inversão da disposição da construção em relação ao projeto, ou seja, a frente do edifício foi posicionada onde no projeto estava previsto os fundos. A Comissão, sob a presidência de Alysson Lima (PRB), irá se reunir nesta terça-feira, 8, às 14h30, na Sala de Reunião das Comissões, na Câmara Municipal. (Com informações do Gabinete)