Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras Paradas denuncia irregularidade em cais e começa a fazer diligências

por Heloiza Amaral publicado 24/04/2018 12h25, última modificação 24/04/2018 14h33

Foto: Marcelo do Vale

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Alysson Lima (PRB), presidente da CEI das Obras Paradas, denunciou a construção irregular de uma unidade de saúde no Conjunto Riviera. O cais começou a ser construído com um erro grave de projeto, com a frente do prédio voltada para os fundos do terreno. Quando o erro foi constatado, a obra foi abandonada e 140 mil reais foram jogados no lixo.

Para apurar situações como esta, os membros da Comissão começam hoje a realizar diligências nas aproximadamente 40 obras paradas em Goiânia. Os vereadores sairão da Câmara Municipal de Goiânia às 14 horas.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Alysson Lima