Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras Paradas faz diligência hoje no conjunto Riviera

CEI das Obras Paradas faz diligência hoje no conjunto Riviera

por Quezia de Alcântara publicado 11/05/2018 11h07, última modificação 11/05/2018 11h07

Os vereadores da CEI das Obras Paradas vão fazer uma vistoria "in loco" em mais uma unidade que está com a construção interrompida em Goiânia. É a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Riviera. A sugestão foi do vereador Anderson Bokão, que é da região e há vários anos acompanha  problema.

A UBS começou a ser erguida em 2011 pela Antares Construtora. O valor total do contrato era de R$1.197.739,54 , sendo que foi repassado à empresa R$ 146.030,19. Contudo, as obras estão paralisadas desde 2012, e ainda, existe um erro gravíssimo de execução, pois houve a inversão da disposição da construção em relação ao projeto. A frente do edifício foi posicionada onde, no projeto, estava prevista a parte dos fundos.

Os dois donos da Construtora Antares foram convocados para prestar esclarecimentos na última reunião da CEI, mas não compareceram. Foi dado novo prazo para  comparecimento na próxima terça-feira, dia 15 de maio. De acordo com o presidente da CEI, vereador Alysson Lima,  Se não atenderem ao chamado dos vereadores, eles serão conduzidos coercitivamente.

Para a visita de hoje foi convidada a secretária de saúde Fátima Mrué, já que a secretaria é responsável pela obra. A diligência está marcada para 15:00h. A UBS  fica na Avenida Liberdade c/ Perimetral 5, no Conjunto Riviera. (Informações de gabinete e foto Marcelo do Vale)