Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras Paradas ouve secretária municipal da Saúde na próxima segunda-feira

por Heloiza Amaral publicado 15/06/2018 10h02, última modificação 15/06/2018 10h02

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras públicas paradas em Goiânia ouvirá, na próxima segunda-feira (18), às 9 horas, na Sala das Comissões da Câmara, a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, e o proprietário da empresa Elmo Engenharia e Incorporações, Jeová Elmo Pinheiro. Eles devem prestar esclarecimentos sobre a paralisação das obras do Hospital Maternidade Oeste.

De acordo com o relator da CEI, vereador Eduardo Prado (PV), devido à falta de pagamento da contrapartida da Prefeitura de Goiânia para a obra, R$ 187 milhões podem retornar ao Governo Federal. “A prefeitura não paga a contrapartida da obra desde 2017. O dinheiro será jogado fora e a população precisa dessa maternidade”, destaca. (Foto: Marcelo do Vale)