Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI das Obras Paradas vai ouvir presidente da AMMA

CEI das Obras Paradas vai ouvir presidente da AMMA

por Heloiza Amaral publicado 08/06/2018 08h18, última modificação 08/06/2018 08h18

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras paradas em Goiânia ouvirá na próxima segunda-feira (11), às 9h30, na Sala das Comissões da Câmara, o presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Gilberto Martins Marques Neto. Ele deve explicar como foi feita a aplicação dos R$ 2 milhões pagos à prefeitura pelo Shopping Passeio das Águas, como contrapartida ambiental.

De acordo com o presidente da CEI, Alysson Lima (PRB), um comprovante mostra que a verba chegou aos cofres públicos municipais, mas somente cerca de R$ 800 mil foram utilizados na implantação de um parque ecológico na região Noroeste da capital. Segundo o vereador, o recurso não poderia ser utilizado para outras finalidades, já que um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público, determina que a totalidade do dinheiro seja usada para minimizar os danos ambientais causados na região do shopping. (Com informações do gabinete) (Foto: Marcelo do Vale)