Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CEI vai ouvir ex-diretora de Regulação da secretaria de Saúde

CEI vai ouvir ex-diretora de Regulação da secretaria de Saúde

por Heloiza Amaral publicado 21/12/2017 10h29, última modificação 21/12/2017 10h29

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura irregularidades na prestação de serviços de saúde no município ouvirá, nesta sexta-feira (22), às 8h30, na Sala das Comissões, a ex-diretora de Regulação, Avaliação e Controle da secretaria de Saúde, Daniela Domiciano.

Na última segunda-feira (18), os vereadores receberam, pela segunda vez, a secretária Fátima Mrué, que falou sobre contratos firmados durante sua administração, produtos com data de validade vencida no almoxarifado, falta de atendimento odontológico, falta de insulina e bombas para diabéticos e sobre a ausência de médicos nas unidades de saúde aos domingos, além da visita feita a Celina Lopes, paciente que arrancou dentes com alicate, por não conseguir atendimento no município.

A secretária se negou a fornecer a gravação da conversa com Celina, levando o vereador Jorge Kajuru (PRP) a solicitar busca e apreensão do material. (Foto: Wictória Jhefany)