Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves denuncia ameaça de morte

Clécio Alves denuncia ameaça de morte

por Heloiza Amaral publicado 22/05/2018 11h42, última modificação 22/05/2018 11h42

O vereador Clécio Alves (MDB) denunciou, nesta terça-feira (22), que recebeu ameaça de morte quando chegou à Câmara Municipal, no início da manhã. Segundo ele, um homem disse que tinha um recado: parar de perseguir a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, sob o risco de ser assassinado. Clécio, que presidiu a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou irregularidades na Saúde do município, afirmou que já comunicou a ameaça à Mesa Diretora e irá à polícia, mas espera que a intimidação não tenha fundamento. “Não tenho medo de ninguém e não vou me acovardar, mas desejo que as ameaças não tenham procedência. Se eu descobrir que têm, a coisa vai feder, me aguardem”, disse.

Críticas

O vereador Felisberto Tavares (PR) criticou, nesta terça-feira (22) o trabalho realizado pela CEI da Saúde, principalmente pela retirada dos nomes do prefeito Iris Rezende (MDB) e do secretário estadual Leonardo Vilela como possíveis indiciados. Além disso, segundo Felisberto, a comissão deixou de investigar muitas denúncias que chegaram à Câmara. O presidente Clécio Alves e o relator Elias Vaz (PSB) consideraram injustas as afirmações do colega. Para Elias, houve denúncias em que não se aprofundaram, porque era muito material para o período restrito de uma CEI, mas que continuarão sendo investigadas na Comissão Temporária da Saúde, com duração até 31 de dezembro de 2020. (Foto: Alberto Maia)