Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Comissão do Meio Ambiente retoma trabalho de vistorias em nascentes de Goiânia

por Eloisa Navarro publicado 30/10/2018 16h00, última modificação 30/10/2018 16h00

A Comissão do Meio Ambiente, presidida pelo vereador Gustavo Cruvinel (PV), retomou os trabalhos de vistorias para monitoramento das nascentes de Goiânia. De acordo com o vereador, as visitas são acompanhadas por técnicos da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e possibilitam correções de danos ambientais em várias regiões. A Comissão já visitou cerca de 40 nascentes. Gustavo destaca que foi aprovado um projeto de lei, de sua autoria, que prevê a colocação de placas de identificação com nome e localização das nascentes, além do número de telefones para que os moradores denunciem casos de agressão ao meio ambiente.