Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão Mista analisa regulamentação de camelôs nos terminais de ônibus

Comissão Mista analisa regulamentação de camelôs nos terminais de ônibus

por Heloiza Amaral publicado 06/11/2018 11h20, última modificação 06/11/2018 13h21

Em reunião da Comissão Mista, nesta terça-feira (6), os vereadores debateram projeto de autoria do vereador Cabo Senna (PRP), que assegura o direito ao trabalho aos camelôs nos terminais e plataformas do transporte coletivo de Goiânia. O vereador Gustavo Cruvinel (PV), relator do projeto, pediu arquivamento, alegando irregularidades, mas Anselmo Pereira (PSDB) solicitou vista, para apresentar emenda que valide a matéria. A discussão foi acompanhada pelos camelôs, que lotaram a Sala das Comissões da Câmara.

O projeto de Cabo Senna sugere que a Prefeitura de Goiânia faça o cadastramento dos camelôs, garantindo a eles o trabalho nos terminais. A sessão não foi encerrada, aguardando a emenda para a conclusão da votação, o que pode ocorrer a qualquer momento.