Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Coral Vozes de Goiânia é instituído na Câmara

Coral Vozes de Goiânia é instituído na Câmara

por Carol Magalhães publicado 18/03/2019 10h45, última modificação 18/03/2019 11h05

A Câmara Municipal de Goiânia acaba de promulgar o Projeto de Resolução nº 2018/28 da Mesa Diretora, elaborado por sugestão do vereador Anselmo Pereira (PSDB), que institui na Casa o programa de canto coletivo Coral Vozes de Goiânia. Segundo a proposta, o grupo musical será composto por servidores e deverá ser integrado à estrutura administrativa do Legislativo municipal.

O objetivo é oportunizar atividades que visam contribuir para a saúde física e mental dos funcionários, bem como outros benefícios relacionados ao bem-estar e à melhoria da qualidade no ambiente de trabalho e relações interpessoais, desenvolvendo, ainda, aspectos cognitivos e motores dos participantes.

Para Anselmo Pereira, o Coral tem muito a contribuir para as solenidades oficiais realizadas na Casa, vez que, até então, esse suporte era dado por grupos musicais externos. Além disso, o Vozes de Goiânia poderá participar de eventos artísticos, culturais, comemorativos, feiras, fóruns, seminários e parcerias com outros órgãos municipais.

O vereador conta que pretende convidar especialistas da Secretaria Municipal de Cultura para auxiliar na estruturação do grupo. De acordo com a matéria, a coordenação e responsabilidade direta serão da área de treinamento e desenvolvimento de pessoas da Diretoria de Recursos Humanos da Câmara. Por se tratar de atividade de desenvolvimento humano, não haverá remuneração específica aos integrantes.