Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cristina realiza audiência pública para discutir situação do Jóquei Clube

Cristina realiza audiência pública para discutir situação do Jóquei Clube

por Heloiza Amaral publicado 21/12/2017 09h50, última modificação 21/12/2017 11h58

A vereadora Cristina Lopes (PSDB) realiza nesta quinta-feira, às 14 horas, no auditório Carlos Eurico, audiência pública para discutir a possibilidade de venda do Jóquei Clube. Foram convidados para debater o assunto Sebrae, Senac, Sesi, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), Ministério Público, estudantes de Arquitetura e os arquitetos Genésio Maranhão e Fernando Parrode.

Segundo a vereadora, a assembleia que aprovou a venda do prédio teve a participação de apenas 20 sócios. Para ela, é preciso envolver a população na discussão, além do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), que já se manifestou contra a venda. De acordo com Cristina, a ideia é transformar o espaço do clube numa área de lazer e cultura. (Foto: Ludmilla Gondim)