Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dia do Corretor é lembrado na Câmara de Goiânia

Dia do Corretor é lembrado na Câmara de Goiânia

por Quezia de Alcântara publicado 28/08/2018 11h05, última modificação 28/08/2018 11h08

O vereador Anselmo Pereira (PSDB) homenageou nesta terça-feira, 28, os corretores de imóveis de Goiânia. A solenidade ocorreu no auditório Jaime Câmara e encerrou as comemorações do "Dia Nacional do Corretor de Imóveis" na capital.

Na sessão solene foram homenageados os corretores de imóveis que prestaram relevantes serviços para o mercado imobiliário e se destacaram em sua profissão durante o ano que se passou conforme afirmou o vereador e autor da iniciativa, Anselmo Pereira.

Estiveram presentes, a presidente do Sindimóveis de Goiás, Lucimar Alves Elias, representantes do Governo do Estado, representante da Prefeitura de Goiânia, representante do órgão fiscalizador da profissão de corretor de imóveis e representante do sindicato das imobiliárias.

Lucimar Elias, ressaltou a importância do profissional corretor de imóveis para a sociedade e solicitou a participação efetiva da categoria em seus órgãos de classe em todas as ações relacionadas ao mercado imobiliário. Ela lançou, na ocasião, o livro "Boas Práticas do Mercado Imobiliário, corretor de imóveis".