Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretor-superintendente do Sebrae estará na Tribuna Livre da Câmara Municipal desta quinta

por marcos — publicado 25/10/2017 22h55, última modificação 25/10/2017 22h55

O diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae – GO), Igor Montenegro Celestino Otto, a convite do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), usará o espaço da Tribuna Livre da Casa desta quinta-feira, 26, durante a Sessão Plenária, para falar sobre as ações em prol das micro e pequenas empresas no Estado.

O convite foi feito durante uma visita institucional feita por Andrey à sede do órgão, no Setor Bueno, no último dia 9. O diretor técnico do Serviço, Wanderson Portugal Lemos, também participou do encontro. Na ocasião, o presidente convidou Igor Montenegro para usar o espaço da Tribuna e também solicitou que a instituição acompanhe de perto o projeto do Plano Diretor de Goiânia: “considero fundamental que uma entidade importante como o Sebrae participe dessa discussão porque o Plano vai impactar diretamente os novos negócios e a estrutura econômica da Capital e da Região Metropolitana.”

Na visita, o presidente também sugeriu uma maior interação entre a Câmara e o Sebrae para tratar de projetos  do órgão que precisem ser avaliados pelos vereadores: “a Câmara está aberta. Sempre que algum projeto necessitar da regulação e do aval do Legislativo Municipal estaremos prontos para discutir em conjunto.” O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos e trabalha capacitando e promovendo o desenvolvimento dos micro e pequenos negócios no Brasil desde 1972 para estimular o empreendedorismo, possibilitar a competitividade e a sustentabilidade desses empreendimentos.

Com informações da assessoria da presidência

registrado em: