Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Drª Cristina cobra rota acessível ligando a ADFEGO ao CRER

Drª Cristina cobra rota acessível ligando a ADFEGO ao CRER

por silvana — publicado 14/02/2019 13h55, última modificação 14/02/2019 13h57

Através de requerimentos apresentados na sessão de hoje, a vereadora Dra. Cristina (PSDB) pede  informação “com a máxima urgência” sobre as obras da rota acessível a ser construída entre as avenidas Independência, onde fica a sede da ADFEGO- Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás  e a 5ª Avenida, na Vila Nova,  onde está localizado o CRER- Centro de Recuperação e Reabilitação Dr. Henrique Santillo.

A vereadora lembra  que “o Município assinou convênio com a Caixa Econômica Federal em novembro de 2018, no valor de R$ 470.000,00 (quatrocentos e setenta mil, para a realização das obras e, até agora nada foi feito.” As explicações estão sendo cobradas do Secretário Municipal  de Infraestrutura-SEINFRA, Dolzonan da Cunha Mattos e também do Prefeito Iris Rezende (MDB).