Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dra Cristina Lopes propõe fraldários acessíveis

Dra Cristina Lopes propõe fraldários acessíveis

por Michelle Lemes publicado 23/05/2018 14h54, última modificação 23/05/2018 14h54

Está na pauta da Comissão da Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Câmara Municipal de Goiânia, presidida pela vereadora Sabrina Garcez (PTB), projeto de Lei que propõe que edifícios públicos ou privados destinados ao uso coletivo disponham de fraldários acessíveis. O objetivo da proposta, de iniciativa da vereadora Dra Cristina Lopes (PSDB), é promover a acessibilidade, de maneira que possam ser utilizados por pessoas com deficiência ou idosos.

“Acessibilidade é um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Deve estar presente nos espaços, no meio físico, no transporte, na informação e comunicação, bem como em outros serviços e instalações abertas ao público ou de uso público, tanto na cidade como no campo”, justificou a vereadora.

A próxima reunião da CCJ será na quarta-feira, 30, às 8hs, na Sala de Reuniões das Comissões.