Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Elias cobra da Comurg explicações sobre cancelamento de férias de servidores

Elias cobra da Comurg explicações sobre cancelamento de férias de servidores

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 22/05/2018 12h23, última modificação 22/05/2018 12h23

Em requerimento, o vereador Elias Vaz, PSB, solicitou hoje (22) informações ao presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho, sobre o cancelamento de férias de servidores previstas para os próximos meses de junho e julho. "Se isso se confirmar, vai representar um tremendo desrespeito aos funcionários da referida empresa. Ou seja, trata-se de um enorme absurdo", criticou o vereador.

Elias Vaz disse que ele e outros vereadores receberam dezenas de denúncias de servidores da Comurg protestando contra a medida. "É um cerceamento ao sagrado direito do servidor tirar suas férias. Ademais, não se pode interferir no planejamento que eles fizeram para gozar suas férias seja em junho ou julho", destacou.

No requerimento, o vereador do PSB quer saber do presidente da Comurg "os reais motivos para a adoção dessa medida. Queremos saber os motivos que levaram a companhia a tomar tal decisão, bem como saber porque isso está sendo feito. Não vejo nenhum tipo de vantagem para a empresa cancelar férias já marcadas de servidores", concluiu Elias Vaz.