Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Feirantes e vereadores debatem revitalização da Praça do Trabalhador

Feirantes e vereadores debatem revitalização da Praça do Trabalhador

por barbara-fc — publicado 18/03/2019 11h35, última modificação 18/03/2019 13h36

 Foi realizada na manhã desta segunda-feira (18), pelo vereador Paulo Magalhães (PSD), a primeira audiência pública para a discussão da revitalização da Praça do Trabalhador. Estiverem presentes na audiência o Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Sedetc), Emerson Brito, o   Gestor Governamental, Rivael Aguiar Pereira, que representou o governador Ronaldo Caiado, a presidente da Feira da Madrugada, Patrícia Mendes, além dos vereadores Cabo Senna (PRP) e Cristina Lopes (PSDB).  

O objetivo da audiência foi debater com representes da Prefeitura de Goiânia e feirantes da Feira da Madrugada o andamento e tempo de duração da obra de ampliação e reforma da praça. Foi questionado pelos feirantes para onde as feiras da região serão remanejadas, uma vez que os mesmos não foram notificados sobre a obra.  

“O que nos foi passado é que haverá a revitalização, só que até o momento o que eu posso estar passando é que nós vamos sentar juntamente com a Seinfra, AMMA, SMT, Comurg e vamos fazer um planejamento para definirmos como vai ser essa revitalização. Se vai ser geral ou por etapas. Em uma próxima audiência poderemos trazer mais informações para vocês”, afirmou o diretor da Sedetc, Emerson Brito. 

O vereador Paulo Magalhães reiterou aos feirantes que solicitará ao prefeito Iris Rezende, uma reunião entre as partes para que se possa chegar a uma posição sobre a situação e remanejamento das feiras que acontecem na praça. “Compreendo a importância da revitalização e da utilização da praça para lazer e entretenimento da comunidade, mas é preciso dialogar com os trabalhadores e verificar a melhor situação para caso necessário, remanejar as feiras”, pontuou o vereador.