Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovada a criação de hospital público veterinário

VÍDEO - Aprovada a criação de hospital público veterinário

por Eloisa Navarro publicado 09/08/2018 15h48, última modificação 09/08/2018 15h49

A Câmara aprovou, em segunda votação, projeto de autoria do vereador Zander Fábio (PATRI), que cria a Unidade Ambiental de Saúde e Bem Estar Animal em Goiânia. De acordo com Zander Fábio, não serão utilizadas verbas da saúde pública. Para manutenção do hospital público foi criado o Fundo de Proteção e Bem-Estar Animal, que contará com recursos provenientes de multas ambientais, entre outros. O hospital público veterinário oferecerá atendimentos emergenciais, atendimentos clínicos, cirurgias, internações, exames laboratoriais e de imagem, vacinação, castração, atendimento farmacológico e adestramento, entre outros serviços.