Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Inscritos ao Concurso da Câmara fazem prova neste domingo

Inscritos ao Concurso da Câmara fazem prova neste domingo

por Patrícia Drummond publicado 31/08/2018 17h40, última modificação 31/08/2018 18h05

Será realizada neste domingo, 2 de setembro, a partir das 13 horas, a prova para o Concurso Público da Câmara Municipal de Goiânia. Os candidatos inscritos podem consultar o local onde farão o exame no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), tendo, para isso, o número do CPF. Os portões serão abertos a partir do meio-dia e a prova, objetiva, terá duração de quatro horas.

Segundo a UFG, foram homologadas mais de 40 mil inscrições para o Concurso da Câmara. Conforme o cronograma estabelecido previamente pelo Centro de Seleção e divulgado junto com o edital, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de novembro, e a homologação do Concurso está prevista para 22 de novembro de 2018.

É recomendável que os candidatos consultem o edital antes de se dirigirem ao local de prova para dirimirem suas dúvidas acerca da realização do exame – como documentos a serem apresentados e o que é ou não permitido levar, por exemplo. Todas as informações podem ser acessadas no site: http://goiania.go.leg.br/concurso e https://centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_camara_goiania/

Para os candidatos é importante conferir os locais das provas:

https://centrodeselecao.ufg.br/ConsultarLocalProva/ConsultarLocalDeProva.php

 

O CONCURSO

O Concurso Público para a Câmara Municipal de Goiânia foi lançado este ano, na gestão do presidente Andrey Azeredo, que nomeou uma comissão para acompanhar todos os trâmites do processo, desde a escolha da banca organizadora até a elaboração do Edital.

O processo seletivo oferta 75 vagas para cargos de nível médio e superior, conforme previsto na Lei nº 10.137/2018. Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 4.379,33 (nível médio) até R$ 6.737,44 (nível superior), para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As vagas de nível médio são: Assistente Técnico Legislativo (Agente Administrativo, Agente de Segurança do Plenário, Técnico em Segurança do Trabalho, Fotógrafo, Editor de Vídeo e Operador de Switcher).

No nível superior estão: Procurador Jurídico Legislativo e Assessor Técnico Legislativo (Designer Gráfico, Administrador, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Analista de Sistemas, Assessor Geral, Assistente Social, Biblioteconomista, Cerimonialista, Educador Físico, Enfermeiro do Trabalho, Contador, Economista, Médico do Trabalho, Web Designer e Tradutor e Intérprete de Libras).