Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Laboratórios, clínicas e hospitais que realizam exames terão prazo máximo de 30 minutos para atender paciente

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/09/2018 16h13, última modificação 11/09/2018 17h36

Foi aprovado hoje, 11, em primeira discussão, projeto do vereador Zander Fábio (PATRI) que obriga laboratórios, clínicas e hospitais que realizam exames a atender o paciente em um prazo máximo de 30 minutos em dias comuns e 45 minutos em vésperas e pós feriados. De acordo com Zander, a demanda chegou em seu gabinete por solicitação da população. Ele ressaltou que a medida é similar às já adotadas no atendimento bancário. O projeto aguarda agora segunda votação antes de ser enviado para análise do prefeito Iris Rezende.