Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Lei Orçamentária Anual retorna para Comissão Mista

Lei Orçamentária Anual retorna para Comissão Mista

por Heloiza Amaral publicado 12/12/2018 12h55, última modificação 12/12/2018 13h23

A Lei Orçamentária Anual (LOA) recebeu, no plenário, emendas impositivas do vereador Romário Policarpo (PROS) e retornou para a Comissão Mista nesta quarta-feira, 12. Entre as emendas, estão a cobertura da quadra de esportes e a reforma da praça Coronel Vicente Sanches, no Setor Crimeia Leste; a reforma e substituição de equipamentos da Unidade de Atendimento Básico de Saúde da Família do Conjunto Itatiaia; a construção de campo sintético, com alambrados e traves, o setor Vale dos Sonhos; a reforma da Escola Municipal Donata Monteiro da Mota, no setor Crimeia; e a compra de veículos adequados para ambulâncias, duas do tipo A e uma do tipo B, para atender as necessidades da Unidade de Atendimento Básico de Saúde do Conjunto Itatiaia.

Além das matérias apresentadas por Romário Policarpo, a LOA recebeu outras 178 emendas dos vereadores durante a tramitação do projeto. A LOA estima e fixa receita e despesa de todos os órgãos da Prefeitura e, para 2019, a previsão é de R$ 5,2 bilhões, sendo que R$ 2,9 bilhões deverão ser gastos com saúde, previdência e assistência social. Depois de analisadas as emendas de Romário Policarpo na Comissão Mista, o projeto volta ao plenário para segunda e última votação. (Foto: Alberto Maia)