Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Léia Klébia propõe instalação de faixas de pedestres perto de igrejas

Léia Klébia propõe instalação de faixas de pedestres perto de igrejas

por Heloiza Amaral publicado 11/10/2018 11h26, última modificação 11/10/2018 11h26

A vereadora Léia Klébia (PSC) propôs em plenário, nesta quinta-feira (11), a instalação e manutenção de faixas de pedestres ou sinalização semafórica em entradas de igrejas da capital. De acordo com Léia, a medida é um clamor dos que participam diariamente nos templos e igrejas e que já ultrapassam 40% da população de Goiânia.

Caso o projeto seja aprovado, a Prefeitura de Goiânia terá o prazo de 120 dias para aplicar a medida. “O critério para instalação da faixa de pedestre e da sinalização semafórica será definido pelo órgão responsável pelo trânsito de Goiânia, segundo movimento da via local”, diz a vereadora. (Foto: Alberto Maia)