Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Léia quer mais acessibilidade em supermecados

Léia quer mais acessibilidade em supermecados

por Quezia de Alcântara publicado 25/03/2019 10h30, última modificação 25/03/2019 10h30

A vereadora Léia Klébia (PSC), apresentou projeto de lei que obriga a disponibilização de carrinhos de compras adaptáveis em supermercados para utilização de crianças com deficiência ou mobilidade reduzida.

A proposta é que supermercados de médio e de grande porte com grande fluxo de pessoas de Goiânia disponibilizem carrinhos de compras adaptáveis para utilização exclusiva pelos consumidores que estejam acompanhados, na condição de pais ou responsáveis, por crianças com deficiência ou mobilidade reduzida.

Léia destaca a importância nos dias atuais da tecnologia assistida para maior qualidade de vida as pessoas com deficiência, incapacidade ou mobilidade reduzida. “Com esta proposta, aumentaremos as condições de atividades em família, e lutando para construir uma cidade cada vez mais inclusiva”,destacou. (Informações da Assessoria da vereadora).