Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Manifestação exigirá conclusão da Praça de Esportes do setor Pedro Ludovico

Manifestação exigirá conclusão da Praça de Esportes do setor Pedro Ludovico

por Quezia de Alcântara publicado 06/12/2018 10h49, última modificação 06/12/2018 10h49

O vereador Paulo Magalhães (PSD), juntamente com a Associação Pró-Melhoramento do Setor Pedro Ludovico e a Escolinha de Futebol do Areião, irá realizar amanhã, 6, às 09 horas, manifestação popular em frente à Praça de Esportes, localizada na Rua 1015, no Setor Pedro Ludovico, cobrando do poder Executivo estadual a retoma imediata e a conclusão da obra.

Segundo contou, a obra para revitalização e ampliação da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, mais uma vez, foi paralisada. A empresa ECO Engenharia Eireli EPP vencedora da licitação, feita pela AGETOP, em novembro de 2017, abandonou recente o serviço por falta de repasse financeiro por parte do Governo de Goiás. A obra foi autorizada pelo ex-governador Marconi Perillo desde junho de 2016.

“A única reforma realizada na Praça de Esportes foi na década de 70, quando conseguimos com o então governador Irapuan Costa Júnior. Há mais de 40 anos cobramos do Governo Estadual a revitalização e ampliação.  E por mais de três vezes a obra foi iniciada durante período eleitoral e depois abandonada”, lembrou Paulo Magalhães.

O local recebia, antes do período de obra, milhares de pessoas, entre idosos e crianças, para prática de esportes, como atletismo, natação, hidroginástica, futebol, vôlei e basquete. Além de ser um espaço de lazer e recreação da comunidade.

O projeto da obra, no valor de R$ 4.855.027,99, previa a conclusão do bloco dos vestiários; a reforma da pista de atletismo e saltos, das muretas das quadras poliesportivas; implantação da cobertura e arquibancadas; recuperação do piso das quadras poliesportivas e da área externa do parque aquático; ampliação da área do estacionamento, guarita no acesso principal e um quiosque para alimentação e lazer.

Serviço:

Manifestação Popular: Praça de Esportes Setor Pedro Ludovico

Data: 07.12.18 (sexta-feira)

Local: Rua 1015, no Setor Pedro Ludovico

(Da assessoria do vereador).