Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA APARECIDA DE SIQUEIRA GARCIA

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA APARECIDA DE SIQUEIRA GARCIA

por lucas-ff — publicado 22/04/2016 10h40, última modificação 23/05/2016 17h48

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria Aparecida de Siqueira Garcia, mãe do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia. Maria Aparecida dedicou a vida ao bem comum, primeiro como professora e depois ao exercer a magistratura por 35 anos em diversos municípios de Goiás. O presidente Anselmo presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos. (Diretoria de Comunicação)

registrado em: