Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Paulo da Farmácia pede licença e abre vaga para Elson Gerolineto

Paulo da Farmácia pede licença e abre vaga para Elson Gerolineto

por silvana — publicado 11/10/2018 11h55, última modificação 11/10/2018 14h01

A Câmara aprovou hoje, 11/10, pedido de licença do vereador Paulo César da Silva, o Paulo da Farmácia (PROS), por um período de 125 dias. O afastamento é para tratar de assuntos particulares, portanto sem ônus para a Casa, ou seja, sem remuneração salarial.

O vereador será substituído por Elson Gerolineto Rodrigues (PROS), 4º suplente do PROS- Partido Republicano da Ordem Social, que deverá ser empossado na sessão da próxima terça-feira, 16/11. O titular da cadeira é o vereador Vinicius Cirqueira que se licenciou para concorrer às eleições deste ano e, foi eleito deputado estadual pelo partido.

O segundo suplente, Divino Rodrigues chegou a ser empossado na Câmara, mas pediu licença logo em seguida também por 125 dias, por interesse particular. Já o terceiro suplente, que deveria ocupar o lugar de Paulo da Farmácia, Waldivino Souza e Silva (Waldivino Propaganda) que obteve 1.242 votos, faleceu no final do ano passado, em 03/11/2017.