Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Paulo Magalhães defende ponto biométrico para vereadores

Paulo Magalhães defende ponto biométrico para vereadores

por joana — publicado 19/01/2018 08h38, última modificação 19/01/2018 08h38

Inicialmente apresentado no ano de 2014, o Projeto de Resolução que trata do registro de presença de vereadores em plenário através de ponto biométrico voltará a ser debatido na Câmara Municipal de Goiânia. É o que afirma o autor da proposta, o vereador Paulo Magalhães (PSD), explicando já contar com dezessete das vinte e quatro assinaturas necessárias para a apreciação da matéria para alterar o Regimento Interno da Casa.

De acordo com Magalhães, além deste projeto, ele está trabalhando em duas outras matérias. A primeira estabelece cota de trinta por cento dos cargos existentes tanto na Mesa Diretora da Câmara quanto no primeiro escalão da Prefeitura de Goiânia para serem ocupados por mulheres.

Já o outro projeto visa proibir a construção de garagens subterrâneas em edifícios residenciais e comerciais. Segundo o vereador, este tipo de construção tem atingido o lençol freático e, portanto, causado danos irreversíveis ao meio ambiente.